Show do Pintor Profissional - Edição 183

4 SHOW DO PINTOR • ABRIL 18 EDITORIAL Rua José Tobias dos Santos, 37-A - 05121-050, São Paulo, SP, Brasil. Tel +55 11 3837-7979 www.agneloeditora.com.br Email: agneloeditora@agneloeditora.com.br CAPA Geraldo de Oliveira DIRETOR-PRESIDENTE Agnelo de Barros Neto agnelo@agneloeditora.com.br DIRETORA FINANCEIRA Samantha Barros samantha@agneloeditora.com.br EDITOR-CHEFE Marcos Mila (MTb 26.418) marcos@agneloeditora.com.br JORNALISTA Talita Molinero (MTb 74.307) talitamolinero@agneloeditora.com.br REVISÃO Marcello Bottini EDIÇÃO DE ARTE E DIAGRAMAÇÃO Geraldo de Oliveira geraldo@agneloeditora.com.br EDITOR DE FOTOGRAFIA Yuri Zoubaref yuri@agneloeditora.com.br GERENTE DE TI Carlos Eduardo Manrubio Cabral eduardo@agneloeditora.com.br ASSINATURAS E DISTRIBUIÇÃO Fernando Clarindo assinaturas@agneloeditora.com.br PUBLICIDADE Luciana Melim lucianamelim@agneloeditora.com.br Rosana Lima rosana@agneloeditora.com.br Patrícia Géa patricia@agneloeditora.com.br CTP E IMPRESSÃO Vox Editora TWITTER @ShowdoPintor FACEBOOK www.facebook.com/ShowdoPintor www.showdopintor.com.br Revista SHOW DO PINTOR PROFISSIONAL - Ano 21 N.º 183 - Abril 2018 FIQUE ATENTO ÀS OPORTUNIDADES As oportunidades estão em diversas áreas, mas é preciso estar atento para não as deixar passar. A edição de abril da Revista Show do Pintor traz diversos exemplos práticos dessas oportunidades. Uma delas é a pintura para madeira, que aparentemente pode representar um serviço simples, mas quando observada com atenção, depara- se com inúmeras possibidades. Quando o pintor domina a técnica da pintura e mantém a sua base de clientes atualizada, reforça os laços e aumenta as chances de trabalho. O texto de capacitação automotiva também segue a mesma linha de raciocínio, revelando que esse mercado é muito dinâmico e oferece inúmeros caminhos para o profissional, desde que ele esteja atualizado com as REVISTA SHOW DO PINTOR PROFISSIONAL é uma publicação da AGNELO EDITORA, comcirculação nacional, dirigida a pintores profissionais, revendas de tintas, impermeabilizantes e revestimentos, arquitetos, decoradores, construtoras, empresas de pintura e impermeabilização, além de ser distribuída em home centers, concessionárias de veículos, oficinas de reparação e pintura, órgãos governamentais e entidades de classe. Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. novidades. Essa atualização, muitas vezes, é de fácil acesso, pois os fabricantes de tintas são parceiros e oferecem diversos cursos gratuitos para manter o pintor automotivo informado, melhorando suas técnicas e até reduzindo os prejuízos causados na oficina. Já o texto sobre sazonalidade apresenta alternativas para o varejista reduzir os custos, fazer adequações e planejamento para sofrer o menos possível no período de baixa procura. Encontre todas as oportunidades disponíveis no mercado de pintura e alavanque os negócios. Boa leitura! Talita Molinero

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=