Notícias

01/10/2013

Wanda apresenta nova massa poliéster

Wanda apresenta nova massa poliéster

A marca de tinta para repintura automotivada AkzoNobel traz ao mercado mais uma novidade

O produto tem como principal atributo o lixamento macio, que proporciona ao preparador menos esforço, em menor tempo e com um resultado melhor.

"O lixamento e o aspecto final da nova massa estão muito bons, o que torna a preparação da tinta mais rápida e melhora a produtividade da oficina”, afirma Sandro Lemos, coordenador de segmento de mercado da AkzoNobel Automotive & Aerospace Coatings. 

O enchimento é outro diferencial, já que a nova massa permite preencher melhor os defeitos da peça, bem como a rápida secagem e o aspecto sem poros.

O lançamento conta, ainda, com novo catalisador e pode ser aplicado em diferentes substratos, tais como aço galvanizado, fibra de vidro e alumínio. Outra novidade é sua embalagem, disponível na quantidade de 750 gramas - o que facilita e otimiza o manuseio do produto, evitando desperdícios.

“As oficinas estão sempre em busca por produtos de fácil manuseio, que agilizem o processo e assegurem um bom resultado final. E essa é exatamente a proposta de nova massa Wanda”, finaliza Lemos.