Publicidade
Anuncie

Valspar adquire Isocoat Tintas e Vernizes

24/02/2011 - 10:02

Aquisição expande a presença Valspar na América Latina.

A Valspar Corporation anunciou nesta terça (22) que adquiriu a Isocoat Tintas e Vernizes Ltda., localizada em Araçariguama, no estado de São Paulo, Brasil. A Isocoat fabrica revestimentos em pó utilizados nos segmentos de construção, transporte e outros mercados industriais em geral e atende clientes no Brasil, Argentina e Colômbia. "A Isocoat fortalece ainda mais a presença da Valspar nos mercados de rápido crescimento de revestimentos da América Latina e amplia a nossa gama de tecnologias para o segmento industrial global", disse Gary E. Hendrickson, presidente e CEO (Chief Operating Officer) da Valspar.

“A empresa é um excelente ajuste estratégico com os nossos negócios existentes, suporta um serviço aos nossos clientes globais na região e fornece uma excelente plataforma para o crescimento.” A Isocoat teve em 2010 vendas de aproximadamente US$ 34 milhões. Os termos da transação não foram divulgados.

“A Valspar Corporation é líder global na indústria de tintas e revestimentos. Desde 1806, a Valspar tem se dedicado a trazer aos clientes as últimas inovações, a melhor qualidade e o melhor serviço ao cliente na indústria de revestimentos”, garante Hendrickson.

(fonte: Valspar Corporation)

  Mais notícias