Publicidade
Anuncie

Custom Milling & Consulting, Inc. se expande para o Brasil

10/11/2014 - 17:11

A Custom Milling & Consulting, Inc. (CMC), fabricante de equipamentos de mistura e moagem e processadora terceirizada de dispersões líquidas/em pó, expandiu suas capacidades de produção para o Brasil. A CMC adquiriu um prédio de 1.300 metros quadrados em Curitiba para ampliar seus serviços de moagem/processamento customizado. O novo local é equipado com máquinas CMC, a última tecnologia e o que há de mais moderno em equipamentos.

A CMC atua no mercado mundial no processamento de materiais úmidos e já forneceu equipamentos em todo o planeta. O novo local no Brasil possibilita à CMC dar o próximo passo em sua expansão internacional, prestando serviços de processamento customizado diretamente para as indústrias no Brasil e em outros países sul-americanos.

A CMC Milling do Brasil possui um laboratório de testes aberto para os clientes e uma área de produção para o processamento de materiais. Os funcionários da CMC do Brasil realizarão trabalhos de gestão de estoque, armazenagem e expedição de materiais e produtos.

O laboratório é equipado com um analisador granulométrico, medidores de pH, equipamentos de teste UV, viscosímetro e equipamentos de comparação de cores. Os clientes terão a oportunidade de realizar ensaios com seus produtos e produzir lotes de pequeno a médio porte.

A área de produção foi instalada com equipamentos CMC, tais como os moinhos de meio horizontal Supermill Plus, moinhos de lotes e misturadores de alto cisalhamento. A CMC do Brasil terá capacidade de processar lotes de tamanhos entre 0,5 e 500 galões. O pessoal será composto por técnicos e funcionários que já trabalharam com uma ampla gama de aplicações de processamento a úmido.

  Mais notícias