Publicidade
Anuncie

Tintas Sherwin-Williams recebe prêmio da Coca-Cola FEMSA 2016

22/06/2016 - 11:06

Premiada pelo quinto ano consecutivo, a Tintas Sherwin-Williams acaba de receber o Premium Suppliers Coca-Cola FEMSA 2016, que reconhece anualmente os melhores fornecedores e parceiros da empresa de bebidas. Para a premiação foram avaliados os seguintes critérios: logística, qualidade, comercial, sustentabilidade, entrega perfeita e desenvolvimento técnico.

O prêmio, que valoriza e promove o aperfeiçoamento contínuo de qualidade e excelência em toda a cadeia produtiva da Coca-Cola FEMSA Brasil, recebeu a inscrição de 162 empresas - um número recorde desde a criação da premiação em 2011. O programa avalia organizações de diversos portes e áreas de atuação, sendo elas: serviços; materiais e entrega direta. Neste ano, apenas 108 tiveram destaque e a Tintas Sherwin-Williams foi uma delas.

“Com este projeto temos conseguido elevar a qualidade da nossa produção e oferta de nossos produtos. Essa valorização da rede de fornecedores possibilita estabelecer um elo entre as duas partes, possibilitando uma linearidade nos trabalhos e impactando no que oferecemos a nossos consumidores, direta ou indiretamente,” afirma José Ramón Martínez, presidente da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Com o objetivo de melhorar performances, tornar a operação mais dinâmica e otimizar os processos, o prêmio é uma importante ferramenta de busca pela excelência. “A premiação é muito importante para a Tintas Sherwin-Williams que é parceira da Coca-Cola FEMSA Brasil há mais de oito anos. Trabalhando no fornecimento de tintas industriais epóxi, poliuretano e acrílicas, buscamos constantemente oferecer o melhor, e o Premium Suppliers vem como um reconhecimento muito gratificante para todos nós”, destaca Eduardo Pasquot, Coordenador de Desenvolvimento de Negócios da Tintas Sherwin-Williams.

Segundo Hilton Lucke, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Tintas Sherwin-Williams, toda premiação funciona como um grande estímulo para a busca contínua do crescimento com excelência, fornecendo produtos e serviços de melhor qualidade. “É sempre mais um passo para o melhor”, acrescenta.

O evento ocorreu no dia 31 de maio, no auditório do Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo (SP). “A Coca-Cola FEMSA Brasil é um cliente muito importante para a empresa e este reconhecimento representa uma honra muito grande para todos nós, mostrando que temos um forte diferencial no mercado”, finaliza Durival Pitta, Diretor Comercial da Tintas Sherwin-Williams.

  Mais notícias