Publicidade
Anuncie

AkzoNobel fecha parceria com Batistinha

30/06/2016 - 17:06
AkzoNobel fecha parceria com Batistinha

A AkzoNobel, companhia global no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, é a nova bandeira da Batistinha Garage, oficina liderada pelo customizador Fernando Baptista, que realizou diversos projetos de customização e restauração automotiva nos últimos 15 anos.

Na visão de Batistinha, como é conhecido no mercado, a parceria irá agregar valor e qualidade de performance aos seus projetos, uma vez que, por meio das marcas Sikkens e Wanda, a companhia possui uma extensa gama de produtos voltados para o segmento de repintura automotiva. “A AkzoNobel tem um grande portfólio de produtos inovadores e tecnológicos, que garantem a alta qualidade na execução dos carros”, afirma Fernando Baptista. 

Segundo a Associação Brasileira de Acessórios Automotivos (ABAA), o mercado de personalização de veículos no Brasil movimenta anualmente R$ 8 bilhões e possui grandes perspectivas de crescimento. A nova parceria visa incentivar este mercado nacional mostrando tecnologia com boa relação entre custo e benefício, além de utilizar a oficina como um “laboratório” para novos pigmentos e utilizações.

“Para nós da AkzoNobel é um orgulho fazer parte desse projeto. Buscamos constantemente inovar nossos produtos para oferecer alta performance e soluções essenciais para nossos clientes e parceiros, profissionais talentosos e dedicados, assim como o Batistinha”, finaliza Sérgio Munhoz, Gerente de Negócios para América do Sul.

  Mais notícias