Publicidade
Anuncie

BASF anuncia novo diretor para o segmento de Tintas Automotivas na América do Sul

18/07/2016 - 14:07

A BASF anuncia seu novo diretor para o segmento de Tintas Automotivas na América do Sul, Marcos Fernandes, que substitui Daniel Gomez Müller, que assume outros desafios dentro da empresa na Alemanha.

Com mais de 30 anos de experiência profissional, Fernandes acumula experiências em diversas áreas como finanças, marketing e supply chain no Brasil e na Colômbia e assume este novo papel com a missão de fortalecer ainda mais o negócio de Tintas Automotivas na região.

Formado em Ciências Contábeis pela Fundação Santo André, o executivo também conta com pós-graduação em Finanças e em Supply Chain.

A divisão de Tintas da BASF é especialista mundial no desenvolvimento, produção e comercialização de tintas inovadoras e sustentáveis para o segmento automobilístico (OEM e repintura), tintas industriais e tintas decorativas. Criamos soluções avançadas de desempenho para que o design e novas aplicações atendam às necessidades dos nossos parceiros em todo o mundo. A BASF compartilha habilidades, conhecimentos e recursos de equipes globais interdisciplinares para o benefício dos clientes, operando uma rede colaborativa de sites na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia-Pacífico. Em 2015, a divisão de Tintas alcançou vendas globais de cerca de € 3,2 bilhões. Soluções além de sua imaginação - Tintas BASF. Para mais informações sobre a divisão de Tintas da BASF e seus produtos, visite www.basf-coatings.com.

  Mais notícias