Publicidade
Anuncie

Tintas Sherwin-Williams destaca linha de produtos Ultra Proteção para Fenasucro 2016

18/07/2016 - 14:07

A linha SW Ultra Proteção da Tintas Sherwin-Williams, voltada para estabelecimentos comerciais e industriais em geral, que reduz os custos com manutenções e repinturas, será destaque no estande BJ02, da Fenasucro e Agrocana (24ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética 2016). Realizada entre os dias 23 e 26 de agosto, em Sertãozinho (SP), a maior feira do mundo neste setor terá como foco as palavras de ordem crescimento e retomada.

Contando com um mercado de 50 usinas de açúcar e etanol, a região da feira, localizada em Sertãozinho, interior de São Paulo, abrange as cidades no entorno de Ribeirão Preto, sendo conhecida pelo forte potencial econômico ligado à cultura da cana-de-açúcar e setor sucroenergético. Por isso mesmo, a Tintas Sherwin-Williams aproveita a oportunidade para apresentar seus produtos aos visitantes técnicos de todos os setores. 

Segundo Antonio Freitas, gerente de área comercial da Tintas Sherwin-Williams, os produtos da linha SW Ultra Proteção são de alta tecnologia e ultradurabilidade, de fácil aplicação e atendem uma necessidade de proteção que os produtos convencionais da linha imobiliária não consegue atender. “A linha inclusive, composta por 7 produtos, não necessita de mão de obra especializada e é indicada para indústrias e estabelecimentos de diferentes segmentos. Os produtos são altamente resistentes e indicados para áreas de tráfego intenso”, destaca Freitas.

Produtos de Destaque da Tintas Sherwin-Williams na Fenasucro

Antipichação Ultra Proteção

De fácil limpeza, o produto é bicomponente, incolor, fácil de aplicar e resistente aos raios UV. Além disso, não escorre e proporciona maior durabilidade e facilidade na remoção das pichações. Protegendo a superfície em concreto e tijolos, o produto é indicado para fachadas e muros de estabelecimentos comerciais, residenciais e industriais, pontes e viadutos, estações de trânsito, monumentos, etc.

Fundo para Pisos Multiuso Ultra Proteção

É um poderoso fundo que promove aderência do acabamento sobre superfícies de concreto (coeso e sem exsudação) reboco, emboço, etc. De baixo odor, é utilizado com o Epóxi Base Água Ultra Proteção, formando um sistema único de ultradurabilidade, o que aumenta em 3 vezes a resistência do acabamento contra o desplacamento/descascamento e a frequência de repintura.

Epóxi Base Água Ultra Proteção

Voltado à pintura de pisos de estoques, quadras, recepção, locais com alto tráfego de clientes, paredes, etc, o produto está disponível no sistema Tintométrico Color, tem ultraeficiência, prolongando a resistência da tinta e estética do ambiente, o que minimiza despesas de reforma. Utilizado com o Fundo Para Pisos Multiusos Ultra Proteção, forma um sistema único que aumenta em 3 vezes a resistência do acabamento contra o desplacamento e descascamento, bem como a frequência da repintura.

Fundo para Esmaltes Multiuso

Poderoso fundo anticorrosivo que promove a aderência do acabamento sobre superfícies de aço, aço galvanizado, chapas zincadas e alumínio, canaletas, condutores, calhas, rufos, chapas lisas e onduladas, fachadas e madeiras. Garantindo a aderência do acabamento por muito mais tempo, é 3 vezes mais resistente à corrosão e desgaste pelo tempo. 

Esmalte Base Água Ultra Proteção

Excelente opção para a pintura de metais, madeiras e vimes, de alta tecnologia, não amarela e foi desenvolvido para a proteção e acabamento. Utilizado com o Fundo para Esmaltes Multiuso Ultra Proteção, o produto está disponível no sistema Tintométrico Color e forma um sistema anticorrosivo que aumenta a durabilidade e a resistência do acabamento em até 3 vezes.

Fundo Epóxi para Trânsito Veicular

Promove a aderência do acabamento sobre superfícies de concreto (sem exsudação), reboco, emboço, etc. É utilizado com o Epóxi para Trânsito Veicular Ultra Proteção, formando um sistema único de antidesplacamento e resistência a pneu quente. O produto proporciona maior durabilidade ao acabamento e reduz a frequência da repintura, sendo bicomponente e até 6 vezes mais resistente.

Epóxi para Trânsito Veicular

Direcionado para pisos comerciais, tem alta tecnologia e performance e foi desenvolvido para acabamento em locais com grande fluxo de veículos e pessoas, como estacionamentos, garagens, shopping centers, etc. Utilizado com o Fundo para Epóxi Trânsito Veicular Ultra Proteção, forma um sistema único de antidesplacamento e é resistente a pneu quente. Bicomponente, possui resistência também a derrame de gasolina, graxa e óleo (curto tempo), o que proporciona maior durabilidade ao acabamento e reduz a frequência da repintura. Para um acabamento antiderrapante, recomenda-se a utilização das partículas antiderrapantes Max Aderência, sendo opcional e grátis no kit.

  Mais notícias