Publicidade
Anuncie

Abertas as inscrições para o Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo

22/07/2016 - 10:07

Evento acontece no dia 11 de agosto, no Locanda Hotel

O 26º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul -, já tem sua grade de palestras definida e vai contar com temas variados com assuntos técnicos e de gestão, além de apresentar as mais recentes novidades do setor aos profissionais da região.

Na Plenária de abertura: "Mercado Brasileiro de Tintas: crescimento com qualidade e valor", a ser proferida por Francisco Racz, sócio na Consultoria Rácz, Yamaga & Consultores Associados, será apresentada e discutida a evolução recente do mercado de tintas no Brasil, em seus vários segmentos, bem como uma rápida projeção geral dos volumes para os próximos anos. Também serão discutidas quais as oportunidades de crescimento nos vários segmentos e suas estratégias preferenciais de produtos e serviços de qualidade com valor agregado mais elevado como contraponto à guerra de preços.

Programação

O encontro terá ainda com a participação de importantes empresas do setor, como ANGUS Chemical Company, Brenntag, Coim, Covestro, Elementis, IMCD, Intertank, Lanxess, MCassab, quantiQ, Intertox, Grupo MAST, Quimisa e Rudnik.

Confira a programação e faça já a sua inscrição pelo site: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias