Publicidade
Anuncie

Painel do Fórum Abrafati mostrará a visão da indústria química sobre o mercado

08/08/2016 - 11:08

Executivos de importantes fornecedores apresentarão suas análises e debaterão o cenário

A 11ª edição do Fórum Abrafati está com sua programação definida, com a participação de renomados especialistas e lideranças do setor, o que permitirá ter uma visão mais clara sobre o panorama atual e futuro da cadeia de tintas.

Um dos destaques será o painel reunindo altos executivos de três dos mais representativos fornecedores globais de matérias-primas para a indústria de tintas: José Borges Matias, presidente do Grupo Solvay para América Latina; Alessandro Moraes, diretor de Negócios - Soluções para Infraestrutura da Dow para América Latina; e Moritz Winterstein, diretor da área de Tintas, Adesivos e Especialidades da Covestro para América Latina. Cada um deles fará uma apresentação, mostrando como vê a situação atual e as perspectivas do mercado.

Em seguida, haverá um debate, com a moderação de Dilson Ferreira, presidente-executivo da Abrafati. “Será uma oportunidade ímpar para ouvir opiniões valiosas, de profissionais muito gabaritados, ligados a empresas que atuam em todo o mundo e que, por isso, possuem um vasto acervo de informações. Certamente esse Painel nos ajudará muito a compreender os possíveis cenários, para planejar e decidir as estratégias a serem seguidas nos último quadrimestre de 2016 e nos próximos anos”, afirma Dilson Ferreira.

Para mais informações e inscrições, acesse www.abrafati.com.br/eventos/forum-abrafati/

  Mais notícias