Publicidade
Anuncie

Tintas Sherwin-Williams apoia projeto de hotel sustentável na Equipotel 2016

20/09/2016 - 09:09

Conheça os ambientes do Hotel Modelo 100% Sustentável, projetado pelo arquiteto Paulo Lucio de Brito e pintado com as cores da Tintas da Sherwin-Williams, especialmente para a Equipotel 2016 - feira internacional que reúne compradores qualificados e tomadores de decisão do setor de hospitalidade da América Latina. Com a expectativa de receber mais de 55 mil visitantes, o evento ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo.

Aos visitantes do Hotel Modelo 100% Sustentável, um espaço de 350 m², será apresentado todo o ciclo de reaproveitamento, reciclagem de produtos e materiais, bem como o processo aplicado para o baixo consumo de energia e para a transformação do lixo orgânico. Além disso, todos conhecerão de perto as superfícies harmonizadas principalmente com os produtos da linha Eco da Tintas Sherwin-Williams, ecologicamente corretos, nos tons avermelhado, alaranjado, acinzentado e azulado.

O hotel funcional estará dividido nos seguintes ambientes: lobby, recepção, área externa, cozinha, restaurante, bar, quarto de luxo e midscale, academia, lavanderia, banheiros, sala de eventos, almoxarifado, governança, entre outros cômodos, onde os visitantes poderão fazer um tour por cada um deles e receber orientações dos consultores sobre as principais tecnologias e aplicações do mercado.

Contando com gestores de hotéis e meios de hospedagem, governantas, chefs de cozinha, cozinheiros, nutricionistas, gerentes, proprietários, padeiros, profissionais do setor e interessados no assunto, a Equipotel 2016 contará com workshops, palestras e instalações, onde o visitante poderá se atualizar sobre as tendências e boas práticas do mercado. Vale destacar que em 2015, a feira movimentou aproximadamente R$ 750 milhões em investimentos para segmentos como hotelaria, gastronomia, decoração, design de interiores e mobiliário.

  Mais notícias