Publicidade
Anuncie

Foi dada a largada para a Abrafati 2017

20/09/2016 - 09:09

Lançamento para patrocinadores do Congresso revelou grande confiança na retomada do crescimento do setor, para a qual o evento terá papel chave

24 dos principais fornecedores da indústria de tintas já escolheram os espaços que ocuparão na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, que ocorrerá entre 03 e 05 de outubro do próximo ano. 

O evento foi oficialmente lançado no último dia 13 de setembro, já em clima muito mais favorável do ponto de vista da estabilidade política e econômica. Na ocasião, os patrocinadores do Congresso puderam escolher, antecipadamente, as áreas que ocuparão no pavilhão do São Paulo Expo, onde se realizará a Abrafati 2017. O novo local do evento foi um fator a mais a reforçar o interesse dos participantes, tanto pela configuração da planta da exposição, quanto pelas ótimas condições oferecidas ali.

“O resultado das vendas foi muito positivo, superando o lançamento da edição anterior, o que revela o nível de confiança na Abrafati 2017, como evento que impulsiona a inovação, o desenvolvimento tecnológico e o crescimento dos negócios, agregando valor ao setor e aos seus produtos”, afirma Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.

Finalizada essa primeira etapa, a escolha dos estandes terá continuidade no dia 07 de outubro, quando um novo evento reunirá cerca de duas centenas de empresas que participarão da Exposição. 

As 24 empresas já confirmadas são: Arkema, Aromat, Bandeirante Brazmo, BASF, Bomix, Braskem, BYK, Chemours, Coim Brasil, Covestro, Dow, Elementis, Grace, Imerys, Lanxess, Lubrizol, Nitro Quimica, Oswaldo Cruz Química, Oxiteno, quantiQ, Quimisa, Reichhold, Rhodia Solvay, e Univar.

  Mais notícias