Publicidade
Anuncie

Abrafati participará do Fórum Paint & Pintura Vitória

20/09/2016 - 10:09

Entidade fará a palestra: "Quais são as vantagens das Tintas Imobiliárias Qualificadas pelo PBQP-H do Ministério das Cidades?”

A gerente técnica e de assuntos ambientais da Abrafati, Gisele Bonfim, vai participar do27º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste -, proferindo a palestra: "Quais são as vantagens das Tintas Imobiliárias Qualificadas pelo PBQP-H do Ministério das Cidades?”. O evento será realizado em 29/9, no Hotel Senac Ilha do Boi, que fica na rua Bráulio Macedo, 417, Ilha do Boi, em Vitória (ES), e vai contar com temas variados com assuntos técnicos e de gestão, além de apresentar as mais recentes novidades do setor aos profissionais da região.

Em sua apresentação, Gisele vai abordar o processo de Qualificação das Tintas Imobiliárias feito pelo Programa Setorial da Qualidade: os parâmetros científicos claros e concretos que segue; os avanços recentes nas normas técnicas (acompanhando a evolução tecnológica e as exigências da sustentabilidade); outros aspectos técnicos envolvidos; os benefícios que traz; o reconhecimento pelos órgãos financiadores e licitadores; os próximos passos para toda a cadeia de produção, comercialização e aplicação (envolvendo dos fornecedores de matéria-prima até o usuário final). Será dado um destaque especial ao cenário da qualificação das tintas imobiliárias no Espírito Santo.

Entre os patrocinadores do Fórum estão importantes empresas e entidades, como:Abrafati, Brenntag, Covestro, Eastman, IMCD, Univar, Intertox e Grupo MAST.

Confira a grade de palestras e faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias