Publicidade
Anuncie

Palestras técnicas trazem novidades para o Fórum Paint & Pintura Vitória

26/09/2016 - 10:09

Sistemas de alto desempenho e baixo VOC serão apresentados pela Covestro. IMCD fará apresentação de produtos com foco em gestão em coatings

Várias novidades vão ser expostas no 27º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - que será realizado em 29/9, no Hotel Senac Ilha do Boi, que fica na rua Bráulio Macedo, 417, Ilha do Boi, em Vitória (ES).

O tema “Sistemas de alto desempenho e baixo VOC”, será apresentado por Ana Paula Alonso Cardoso, responsável por assistência técnica para revestimentos da América Latina da Covestro, que mostrará que é possível oferecer ao mercado um revestimento onde não haja contaminação de odor durante a aplicação, e também lançar uma nova linha de materiais base água de 1 ou 2 componentes de alto desempenho. E mesmo um sistema de alto sólidos com secagem em menos de 2 horas. “As novas tecnologias amigáveis ao meio ambiente da Covestro são as alternativas de alta eficiência para cada substrato e seus requerimentos”, afirma Ana Paula. Venha conhecer mais sobre acrílicas base água hidroxiladas e auto reticuláveis, dispersões poliuretânicas e sistema poliaspártico de altíssimos sólidos.

Já na palestra “IMCD no Brasil e no Mundo”, ministrada por Alexandre Tarantino, diretor de vendas da IMCD Brasil, será feita uma apresentação institucional da empresa com foco em gestão de coatings.

Entre os patrocinadores, estão importantes empresas e entidades, como: Abrafati, Brenntag, Covestro, Eastman, IMCD, Univar, Intertox e Grupo MAST.

Confira a grade de palestras e faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

 

  Mais notícias