Publicidade
Anuncie

ANGUS e Univar anunciam acordo de distribuição no Brasil

14/10/2016 - 14:10

A ANGUS Chemical Company anuncia que a Univar é seu distribuidor oficial no Brasil, efetivo desde 19 de setembro de 2016. A relação de distribuição é válida em todo o território brasileiro e cobre a linha completa de aditivos de especialidade da ANGUS vendidas em todos os mercados.

A ANGUS é a única empresa no mundo dedicada a nitroalcanos e seus derivados e tem mantido os desenvolvimentos e customizações dessas químicas essenciais por mais de 80 anos.

Para o mercado de tintas e recobrimentos, o principal produto é o AMP-95® - neutralizante multifuncional e de baixo VOC (compostos orgânicos voláteis) que melhora o desempenho das tintas desde a formulação (co-dispersão, tempo de processo, estabilidade de pH, reologia e cor) até a parede (melhor lavabilidade, cobertura, brilho e integridade do filme).

O portfólio conta ainda com o DMAMP-80 (neutralizante/solubilizante de resinas e inibidor de corrosão em fase vapor), Alkaterge (oxazolidinas surfactantes que ajudam em dispersão de pigmentos e inibição de corrosão), Zoldine MS-Plus (sequestrante de umidade para sistemas uretânicos bi-componentes e 1 componente IPDI), Flexitane (agente de umectação para tintas industriais base solvente) eNikane (usado em thinners/solventes para melhorar caracteristicas de secagem)

Para a Univar, o estabelecimento desta parceria atende as demandas do mercado e complementa a estratégia de ampliação e diversificação do portfólio de produtos, oferecendo soluções cada vez mais eficazes e vantajosas para cada segmento e negócio.

  Mais notícias