Publicidade
Anuncie

Abrafati 2017 já conta com grande número de expositores

21/10/2016 - 16:10

No lançamento para patrocinadores do Congresso, 24 dos principais fornecedores da indústria de tintas já escolheram os espaços que ocuparão na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, que ocorrerá entre 03 e 05 de outubro do próximo ano.

O evento foi oficialmente lançado já em clima muito mais favorável do ponto de vista da estabilidade política e econômica. Na ocasião, os patrocinadores do Congresso puderam escolher, antecipadamente, as áreas que ocuparão no pavilhão do São Paulo Expo, onde se realizará a Abrafati 2017. O novo local do evento foi um fator a mais a reforçar o interesse dos participantes, tanto pela configuração da planta da exposição, quanto pelas ótimas condições oferecidas ali.

“O resultado das vendas foi muito positivo, superando o lançamento da edição anterior, o que revela o nível de confiança na Abrafati 2017, como evento que impulsiona a inovação, o desenvolvimento tecnológico e o crescimento dos negócios, agregando valor ao setor e aos seus produtos”, afirma Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.

As 24 empresas já confirmadas são: Arkema, Aromat, Bandeirante Brazmo, BASF, Bomix, Braskem, BYK, Chemours, Coim Brasil, Covestro, Dow, Elementis, Grace, Imerys, Lanxess, Lubrizol, Nitro Quimica, Oswaldo Cruz Química, Oxiteno, quantiQ, Quimisa, Reichhold, Rhodia Solvay, e Univar.

Finalizada essa primeira etapa, a escolha dos estandes teve continuidade no dia 7 de outubro, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo, quando um novo evento reuniu cerca de duas centenas de empresas que participarão da Exposição. A seleção dos espaços a serem ocupados por cada empresa no novo local do evento foi realizada em diferentes horários de acordo com a metragem pretendida. “Essa é uma exposição profissional, que propicia contatos e oportunidades de negócios. Por isso, todos os fornecedores relevantes participam, sabendo que poderão mostrar seus diferenciais e seu potencial aos fabricantes de tintas do Brasil e da América Latina”, afirma Telma.

  Mais notícias