Publicidade
Anuncie

Axalta marca presença no Salão do Automóvel 2016

23/11/2016 - 17:11

Com produtos de alta tecnologia, a companhia mostrou a exclusividade e tradição de suas cores

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, esteve no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016 com alguns dos seus principais parceiros, como a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil. A Companhia desenvolveu tonalidades exclusivas para alguns dos protótipos.

Os três modelos conceituais do HB20 expostos no evento foram pintados com revestimentos Standox, a linha mais tecnológica da Axalta. Para o HB20D Spec Concept, a versão esportiva do HB20 hatch, foi desenvolvido um tom de dourado único. Já o HB20S Limited Concept, ganhou uma gradação bem luxuosa com o branco perolado. E para o HB20X JBL Concept, a Axalta mostrou uma mistura entre o grafite fosco e um laranja vivo, destacando o espírito aventureiro do veículo.

Outro modelo que recebeu uma cor novinha para o Salão do Automóvel foi o Gol GT Concept. Em conjunto com o departamento de Design da Volkswagen do Brasil, a Axalta desenvolveu o específico Cinza Volcano, que ao ser observado por diferentes ângulos apresenta inúmeras impressões de tonalidade. Para chegar a esse resultado, a Companhia utilizou uma combinação de pigmentos de alumínio com alto índice de refletância, além de pigmentos orgânicos de última geração.

“Para a Axalta é um orgulho imenso participar de um evento da magnitude do Salão do Automóvel, com clientes do porte da Hyundai Motor Brasil e Volkswagen do Brasil. Foi possível não só mostrar a nossa tradição e tecnologia, mas também nossa criatividade em desenvolver cores exclusivas”, afirma Eduardo Nardinelli, presidente da Axalta Brasil.

  Mais notícias