Publicidade
Anuncie

Linha hospitalar da Tintas Sherwin-Williams é premiada

01/12/2016 - 17:12

A empresa conquistou o Prêmio HealthArq e foi uma das marcas mais lembradas na categoria de Acabamentos do segmento hospitalar

A Tintas Sherwin-Williams foi premiada e está entre as marcas mais lembradas na categoria de Acabamentos para o segmento de tintas hospitalares. O Prêmio HealthArq já está em sua 2ª edição, ocorreu no espaço APAS, em São Paulo, e reuniu mais de 200 arquitetos e engenheiros do segmento de Saúde. O prêmio também homenageou outras categorias como cases de sucesso, instituições e personalidades que mais se destacaram no setor no último ano.

Segundo Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “através do Prêmio Healtharq, ficamos muito lisonjeados com o reconhecimento do segmento, bem como agradecemos o tempo e a dedicação de todos que participaram da pesquisa, que elegeu a Tintas Sherwin-Williams. Saibam que esta importante conquista é fruto do trabalho de alta qualidade que o setor necessita e que nós fazemos questão de honrar”.

Recomendando o uso da linha hospitalar normalmente para todos os ambientes ligados à saúde, como consultórios médicos e dentários, clínicas de estética, veterinários, laboratórios, salas de exames, áreas administrativas e de circulação social de clínicas em geral, “a Tintas Sherwin-Williams estuda muito a rotina do setor para identificar uma solução dentro do nosso know how, objetivando contribuir com os produtos que foram desenvolvidos para resistir aos agressivos processos de lavagens, assepsias diárias, entre outras necessidades do setor”, destacou Blumen. O Prêmio foi organizado pelo Grupo Mídia.

  Mais notícias