Publicidade
Anuncie

Axalta fortalece liderança no Brasil

06/12/2016 - 17:12

A Axalta Coating Systems, empresa global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, anuncia duas importantes mudanças na liderança no Brasil. Eduardo Nardinelli, atual presidente e gerente geral da Axalta Brasil, irá assumir, em janeiro de 2017, a recém-criada posição de vice-presidente Axalta Coating Systems & Presidente Global de Veículos Comerciais da Axalta. Eduardo irá liderar melhores práticas, otimizar os processos e implementar estratégias para novas oportunidades em mercados globais, ampliando ainda mais a parceria com os clientes.

A Axalta comunica também que Mateus Aquino foi nomeado para presidente da companhia no Brasil. Ele irá incorporar o novo cargo ao seu atual de diretor de Negócios de Transportes para o Cone Sul. Essas mudanças reforçam que a Axalta dará continuidade ao fortalecimento de sua posição de liderança na região e continuará empenhada em construir parcerias sólidas com seus clientes.

Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Mateus desenvolveu uma carreira sólida e bem-sucedida dentro da própria Axalta, onde começou como engenheiro químico e ocupou posições de liderança em vendas, marketing, pesquisa & desenvolvimento, atendimento ao cliente e desenvolvimento de novos negócios.

“O Mateus é um profundo conhecedor do segmento automotivo e do mercado brasileiro e regional, por isso estamos bastante confiantes que ele ajudará a Axalta a consolidar ainda mais nossos compromissos com clientes, além de fortalecer e ampliar nossa liderança regionalmente”, afirma Jorge Cossio, presidente da Axalta para América Latina.

  Mais notícias