Publicidade
Anuncie

Dow anuncia nova diretora de negócios de Coating Materials e Performance Monômeros

20/03/2017 - 14:03

A Dow anuncia Daniella Souza Miranda como diretora de negócios da unidade de Coating Materials e Dow Performance Monômeros para a América Latina. A executiva terá como responsabilidade consolidar a posição de liderança desses negócios na região. Seu trabalho será suportado pela ampla presença geográfica de Dow Coatings na América Latina - com fábricas no Brasil, Argentina e México - e pelo robusto portfólio de inovação que a companhia oferece.

Daniella continua exercendo seu papel atual como presidente e diretora de Vendas de Performance Materials da Dow para a Colômbia e demais países da região andina, mantendo seu importante papel de liderança na região.

Trabalhando há 20 anos na Dow, Daniella já atuou em diferentes áreas e localidades da empresa, como planejadora de produção e da cadeia de fornecimento, gerente de Supply Chain global para o negócio de Poliuretanos, diretora de compras e diretora de assuntos públicos e governamentais para a América Latina.

Bacharel em Engenharia Química pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Daniella também é mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

  Mais notícias