Publicidade
Anuncie

Sherwin-Williams realizará palestra sobre revestimento que protege as estruturas metálicas contra o fogo

23/05/2017 - 11:05

A Sherwin-Williams realizará no dia 7 de junho, no auditório da Artesp, em São Paulo, o Café com Engenharias, destinado às empresas que estão com problemas para renovar seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e também reduzir o valor do seguro da planta. Na oportunidade, os participantes terão acesso às principais especificações; atualização das normas e como proceder na aplicação. De acordo com os palestrantes, Eng. Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da empresa, e Kelli Fermino, coordenadora de desenvolvimento de negócios, as vagas são gratuitas e limitadas.

Situação de risco

Tendo o Firetex como indicação para os casos de proteção passiva contra fogo celulósico (aeroportos, escolas, lojas, hotéis, hospitais, shoppings) e proteção passiva contra fogo de hidrocarbonetos (plantas químicas, refinarias, plataformas offshore e terminais de combustível), o produto funciona como uma barreira que impede que a estrutura metálica entre em colapso no caso de incêndio, permitindo maior tempo para fuga e ação dos bombeiros. A aplicação deve ocorrer de acordo com cada avaliação de risco, respeitando sempre as regulamentações de segurança.

Pintura de estrutura metálica

Conhecido como Revestimento de Proteção Passiva contra Fogo, o produto foi especialmente desenvolvido para estruturas metálicas. Por meio dele, é possível salvar vidas, preservar os bens, prevenir agravamentos com falha estrutural e manter a rota de fuga.

Para mais informações: serviços@sherwin.com.br ou (19) 2122-8805.

  Mais notícias