Publicidade
Anuncie

Eastman expande sua capacidade de produção de filmes automotivos e arquitetônicos

23/06/2017 - 15:06

A Eastman Chemical Company acaba de anunciar a expansão de sua capacidade de produção de películas, em Martinsville, Virgínia, que deve ser concluída até o final de 2017 e que aumentará sua capacidade de produzir filmes de proteção de pintura e filmes automotivos e arquitetônicos para apoiar o crescimento contínuo das marcas LLumar e SunTek.

Até o momento, esta é a maior expansão de filmes da Eastman e será uma instalação de ponta, que produzirá películas de alto desempenho. Também proporcionará a geração de empregos para a comunidade Martinsville Henry County. Este projeto é adicional ao investimento de $ 40 milhões que foi anunciado em setembro de 2013.

"Esta expansão posiciona a Eastman para atender ao grande crescimento da demanda que temos percebido nos nossos clientes em todo o mundo por filmes de proteção de janelas e de pinturas ", disse Travis Smith, vice-presidente e gerente geral da Eastman Performance Films. "Este investimento solidifica ainda mais o compromisso da companhia com os mercados de filmes de proteção de janelas e de proteção de pintura, para tornar o nosso site de fabricação no Henry County uma instalação de última geração, que produz os filmes com mais alta qualidade do mundo".

A novidade segue o recente lançamento dos filmes de proteção de pintura de última geração da Eastman, que oferecem a melhor combinação de desempenho, estética e facilidade de instalação na indústria, resultando em uma excelente adoção e aceitação por revendedores e clientes em todo o mundo. A empresa continua a gerar investimentos relacionados ao desenvolvimento de produtos e inovação, fabricação e excelência de qualidade e programas de marketing de consumo para apoiar o desenvolvimento e o crescimento dos mercados de filme de janelas e de proteção de pintura.

"Enxergamos um potencial de crescimento estimulante para nosso portfólio de filmes e para nossa rede de revendedores", diz Darrell Reed, diretor comercial da Performance Films para as Américas, Europa, Oriente Médio e África. "Estamos fazendo esses investimentos em inovação de produtos, capacidade de fabricação e serviços de marketing e suporte, para ajudar nossos clientes a fornecer produtos de alta qualidade para atender às necessidades dos consumidores e, em última instância, permitir que nossos clientes se diferenciem e desenvolvam seus negócios".

Performance Films faz parte do segmento de negócios Advanced Materials da Eastman. Com 60 anos de experiência, a Eastman é o principal fabricante e comerciante mundial de filmes de proteção de pintura e películas de janelas de alta performance que são usados em aplicações automotivas e arquitetônicas. Para saber mais sobre os filmes de proteção de janela e pintura da Eastman, visite www.llumar.com e www.suntekfilms.com.

  Mais notícias