Publicidade
Anuncie

AkzoNobel amplia linha para pisos industriais

21/07/2017 - 11:07

A AkzoNobel anuncia o lançamento do Intergard 2006, epóxi brilhante para demarcações de pisos da Serie 2000 de International. Com isso, a empresa completa seu portfólio de produtos dedicados a pisos industriais no mercado brasileiro, que já conta com os produtos Intergard 2001 (verniz incolor), Intergard 2002 (epóxi brilhante de altos sólidos) e Intergard 2005 (epóxi semi-brilhante).

A Série 2000 foi desenvolvida para atender às características e necessidades do mercado brasileiro, trazendo toda à tecnologia já conhecida globalmente. A linha é recomendada para locais de intenso tráfego de clientes, equipamentos e veículos, e ambientes nos quais a resistência a produtos químicos é necessária, como estacionamentos, lojas, shoppings centers, fábricas, centros de distribuição e estoques.

“Com a ampliação da linha para pisos industriais, estamos suprindo uma demanda do mercado nacional, ao oferecer nossas soluções de alto rendimento, qualidade estética e aplicabilidade. O piso de concreto proporciona vantagens para uso interno e externo em diversos segmentos da indústria e estabelecimentos comerciais, tanto em relação ao acabamento quanto ao custo-benefício. Por esse motivo, a marca International oferece uma linha completa para oferecer proteção, cor e acabamento aos pisos”, explica Arariboia Martins, gerente de desenvolvimento de negócios - Protective Coatings da AkzoNobel.

O Intergard 2006 é um acabamento epóxi brilhante para demarcações que proporciona alta resistência química e à abrasão, além de possibilitar finalização estética com intenso brilho, garante Martins. “Entre seus benefícios destacam-se a durabilidade do revestimento e a redução com o custo de manutenção. Um filme impermeável traz facilidade à limpeza do piso. Possui ampla gama de cores, por meio do sistema Chromascan, além da personalização de requisitos específicos de tons e cores, que podem ser atendidos pela AkzoNobel rapidamente e em baixos volumes.”

Complementam a Serie 2000 os seguintes acabamentos: Intergard 2001, um verniz incolor que possibilita selar o piso e promover aderência à finalização do concreto; o Intergard 2002, epóxi alto brilho; e o Intergard 2005, epóxi semibrilho.

  Mais notícias