Publicidade
Anuncie

Proteção e segurança para pisos da indústria é o foco da Tintas Sherwin-Williams na Fenasucro 2017

17/08/2017 - 14:08

Os revestimentos para diques e pisos desenvolvidos para a indústria sucroenegética fazem parte dos destaques que a Tintas Sherwin-Williams preparou para a 25ª Fernasucro e Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética 2017). Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, em Sertãozinho, São Paulo, e o foco da companhia será oferecer proteção e segurança para os diques de contenção, produto autonivelante para a correção das irregularidades dos pisos, tinta para resistir às severas condições de corrosão e de altas temperaturas, antiderrapantes e revestimento livre de solventes e de cura rápida para o setor sucroenergético.

“Temos total interesse em participar do evento que é referência no setor, apresentando as novas tecnologias em revestimentos anticorrosivos da empresa, bem como todo o portfólio. Neste ano, com o foco em soluções voltadas para pisos, destacamos também que estaremos com o estande no Salão Principal, objetivando prospectar novas oportunidades de negócios, fazer networking e atender os visitantes que veem atrás de novidades e soluções”, compartilhou Antonio Freitas, gerente de área comercial da Tintas Sherwin-Williams.

Essenciais para a prevenção, inclusive, de acidentes, os produtos para piso são essenciais para manter em perfeito estado a infraestrutura e os processos da indústria. Pensando na segurança e proteção com qualidade, a empresa destaca as soluções de alto desempenho, resistência e durabilidade dos produtos: Sumafloor Piso + Sumafloor Mix 50, Phenicon HS, Cor Cote HT e Duraplate UHS.

- Sumafloor Piso + Sumafloor Mix 50: Funciona como um autonivelante e foi desenvolvido para corrigir as irregularidades dos pisos. O revestimento é de alta espessura e cobre todas as imperfeições das superfícies de alto fluxo de carros e de pessoas, possui alta dureza e resistência mecânica, alto brilho e facilidade de limpeza. O resultado fica excelente e totalmente seguro para o dia a dia de quem passa nestas áreas e estacionamentos das empresas.

- Phenicon HS: Desenvolvido para a pintura dos diques de contenção secundária, e para a pintura interna de tanques que armazenam óleo cru, gasolina sem chumbo, combustíveis de motores, produtos alcalinos e salmouras, esta tinta é altamente resistente para estruturas expostas a ambientes agressivos. Tem alta resistência mecânica e alto brilho, sendo ideal para sucroalcooleiras, petroquímicas e químicas, empresas de energia, alimentos e bebidas.

- Cor Cote HT: Super proteção para pisos e ambientes industriais, estruturas e tubulações, este revestimento foi desenvolvido especialmente para resistir a condições severas de corrosão e altas temperaturas, tem extrema resistência química e térmica, resiste à imersão em água industrial com temperatura de até 120 graus; pode ser usado em áreas sujeitas a ciclos molhado/seco de até 150 graus; resistente a temperaturas elevadas e constantes calor seco de até 218 graus e picos de até 232 graus. Foi testado e utilizado em retorno de condensado de caldeiras, autoclave, revestimento interno de desaeradores e aplicações em condições severas de umidades e temperatura. Ideal para a proteção contra corrosão sob isolamento térmico. Possui alta resistência química aos gases do interior de chaminés; Boa retenção nas bordas e cantos vivos. Pode ser aplicado na indústria sucroalcooleira petroquímica e química, empresa de energia, mineração, água e tratamento de água.

- Duraplate UHS: É um produto com altíssima resistência química e à abrasão, é livre de solventes e de cura rápida, o que permite o rápido retorno ao serviço; Proteção superior em uma única demão; fácil e rápido de aplicar. O Duraplate UHS oferece proteção superior aos epóxis convencionais; e possui alto teor de sólidos. Pode ser aplicado em altas espessuras de até 550 micrômetros em uma única demão; tem alta retenção em bordas, quinas e cantos vivos. É liberado para serviços de imersão em 4 dias (25 °C) e voltado para a indústria de oléo e gás, empresas sucroalcooleiras, de energia, alimentos e bebidas, água e tratamento de água, infraestrutura e industrial, naval, petroquímica e química.

  Mais notícias