Publicidade
Anuncie

Na Abrafati 2017, Freddy Carrillo analisará cenário atual e perspectivas da indústria de tintas

20/09/2017 - 17:09

Na Sessão Plenária que abrirá a Abrafati 2017, será mostrado o potencial do mercado brasileiro e latino-americano, ao mesmo tempo em que se aborda a necessidade de estar atento ao ambiente externo e ao que acontece no mundo, preparando-se para as mudanças.

O presidente do Conselho Diretivo da Abrafati e presidente da Sherwin-Williams no Brasil, Freddy Carrillo será o palestrante da Sessão Plenária que abrirá oficialmente o Congresso Internacional de Tintas, no dia 03 de outubro. Sua sólida formação acadêmica e uma variada experiência internacional o credenciam a analisar, com uma visão original e pertinente, os cenários futuros.

Para começar, o desempenho da indústria em 2017 e as previsões para o próximo ano serão apresentados por ele, reiterando as perspectivas favoráveis que existem para o setor em toda a América Latina.

Na sequência, comentará as transformações na tecnologia, no comportamento da sociedade e na regulação, tanto do ponto de vista dos desafios que representam, quanto das oportunidades que abrem. “Procurarei mostrar uma visão de futuro que envolve aspectos que já estão sendo considerados pela indústria e que poderão ser reconhecidos em vários momentos da Abrafati 2017, tanto nos estandes quanto na programação técnica. Entre eles, estão a necessidade de agregar valor às tintas e as novas fronteiras da inovação, com a consolidação da indústria 4.0”, afirma Carrillo.

  Mais notícias