Publicidade
Anuncie

Evonik marcou presença na Abrafati 2017

31/10/2017 - 15:10

Durante a Abrafati 2017, a Evonik apresentou diversas novidades e um amplo portfólio de insumos para a indústria de tintas e revestimentos. A empresa aproveitou a oportunidade e a visita dos clientes para promover um brinde em seu estande, durante o segundo dia da feira. “Consideramos um momento oportuno para comemorarmos junto com alguns de nossos clientes a recente organização interna da Linha de Negócios Coating Additives”, destacou André Carvalho, gerente de negócios da área.

Após a aquisição da divisão Performance Materiais da Air Products, concretizada em janeiro de 2017, a área de Coating Additives da Evonik passou a concentrar as linhas de produtos Tego, aditivos especiais, sílicas e a representada Kronos com dióxido de titânio. Esta reorganização beneficia diretamente os clientes da América do Sul dos segmentos de mercado automotivo, tintas decorativas, tintas de impressão e industriais, tintas marítimas, can & coil, revestimentos para madeira, couro, tecido e proteção a corrosão, entre outros. O portfólio com mais de 500 produtos agora tem uma resposta para todas as funções possíveis de um aditivo utilizado na formulação de tintas ou revestimentos, atendendo, inclusive, as mudanças de tecnologia e às novas exigências de sustentabilidade.

“Esta última edição da Abrafati foi excelente e tivemos todos os dias um movimento intenso em nosso estande, recebendo um público altamente especializado e focado no setor de tintas”, observou Carvalho.

  Mais notícias