Publicidade
Anuncie

Axalta e Gabriel Casagrande assinam novo contrato para Stock Car 2018

14/11/2017 - 15:11

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, acaba de assinar um novo contrato para patrocinar o piloto Gabriel Casagrande, da equipe Vogel, para a temporada 2018 da Stock Car. Assinado nos mesmos moldes dos anos anteriores, o contrato inclui presença da marca no macacão do piloto e no carro, com o logotipo da empresa (a letra A) ocupando todo o capô. Gabriel Casagrande, um dos mais jovens talentos da categoria, e a Axalta têm uma parceria de longa data, iniciada em 2014.

“Para a Axalta é uma honra enorme apoiar o talento do Gabriel. Assim como nossos produtos, ele possui um alto rendimento e vem se destacando cada vez mais, é um dos pilotos mais jovens e promissores da Stock Car. Temos muito orgulho dessa parceria”, destaca Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

“É muito gratificante contar com essa parceria de muitos anos. Eu evoluí muito em 2017 e estou bastante animado para a próxima temporada. O carro também está respondendo bem, acho que teremos um 2018 promissor”, afirmou Gabriel Casagrande, piloto da equipe Vogel.

Apaixonada por carros, a Axalta mostra todo o empenho e envolvimento da Companhia no mundo dos esportes motores. Além da Stock Car, a Axalta patrocina globalmente a equipe Mercedes-AMG Petronas Motorsport, na Fórmula 1, e o campeonato de rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup, aqui no Brasil.

A temporada 2018 da Stock Car está prevista para começar entre março e abril.

  Mais notícias