Publicidade
Anuncie

PPG lança novos primers ACS Evolution com performance superior

05/12/2017 - 17:12

A PPG Industries (NYSE: PPG), líder mundial em tintas e revestimentos, acaba de lançar em todo o Brasil e Cone Sul os novos primers da linha ACS Evolution, com os lançamentos C565-1051 - Primer PU HS ACS Evolution (com catálise 5:1) e C565-0981 Primer PU 0981 ACS Evolution (com catálise 8:1). Desenvolvidos este ano e envolvendo pesquisas e testes tanto laboratoriais quanto em oficinas conceituadas do mercado, os novos produtos substituem, com performance otimizada, os anteriores dessas categorias.

Entre os benefícios da nova linha ACS Evolution na preparação da superfície automotiva para o recebimento da pintura estão a secagem rápida, alto rendimento, maior enchimento e principalmente a facilidade para aplicar e lixar que facilita e otimiza muito o dia-a-dia dos profissionais de repintura em atuação. “Identificamos a oportunidade de oferecer ao mercado soluções superiores e alteramos a formulação de forma a entregar ao mercado as soluções adequadas para atender as necessidades dos profissionais e otimizar os processos”, afirma Fabrício Vieira, Diretor Comercial e de Marketing em Repintura Automotiva para a PPG Cone Sul.

O projeto engajou toda a equipe de laboratório, técnica, marketing e comercial da companhia. Os dois novos primers permitem à marca oferecer a seus clientes no mercado de reparação automotiva, como oficinas de funilaria e pintura, produtos com uma boa proposta de custo-benefício, sendo importantes para impulsionar as vendas e fortalecer sua presença no varejo.

Os lançamentos já estão disponíveis em todo o varejo de tintas automotivas e distribuidores especializados PPG.

  Mais notícias