Publicidade
Anuncie

Thomas Toepfer é o novo Chief Financial Officer da Covestro

05/12/2017 - 17:12

Em 17 de novembro de 2017, o Conselho de Supervisão da Covestro indicou o Dr. Thomas Toepfer (45 anos) como o novo Chief Financial Officer (CFO) da empresa. Ele assumirá o cargo de Patrick Thomas no dia 1º de abril de 2018. Desde junho deste ano, Patrick Thomas acumulava a função junto com o cargo de CEO.

Para o Dr. Richard Pott, Presidente do Conselho de Supervisão, “com a indicação do Dr. Thomas Toepfer nós garantimos para o Conselho de nossa empresa um executivo de altíssimo nível e especialista no campo das finanças com muitos anos de experiência e um histórico no mercado de capitais. Ele irá fortalecer o nosso time e, consequentemente, o futuro da Covestro”.

“Estou ansioso para fazer parte da história de sucesso da Covestro e dar continuidade a ela junto com todos os colaboradores e meus colegas no Conselho de Administração da Covestro”, destacou Toepfer. Toepfer nasceu em Hamburgo, na Alemanha, em 1972 e foi membro do Conselho Executivo (CFO e Diretor Trabalhista) do Grupo KION AG desde 2012. Antes de entrar para a empresa ele foi membro do Conselho, CFO e Diretor Trabalhista da STILL GmbH, em Hamburgo. Antes disso, Toepfer foi CFO da Karstadt Warenhaus GmbH de 2008 a 2011.

  Mais notícias