Publicidade
Anuncie

PPG promove seu 1º Encontro Regional de Negócios

20/12/2017 - 10:12

A PPG realizou na cidade de Caxias do Sul (RS) a primeira edição do Encontro Regional de Negócios. A ação teve o objetivo de estimular o debate de ideias, projeção de tendências e o compartilhamento das melhores práticas do mercado de reparação automotiva. Além disso, o evento serviu para fomentar o fortalecimento do setor entre empresas e profissionais.

Ao todo, mais de 100 clientes da PPG Refinish, entre eles os principais distribuidores e grandes oficinas da região, estiveram presentes neste encontro estratégico que serviu para atualizar das novidades e também do que está sendo feito e planejado a curto e médio prazo. “Esse tipo de evento é fundamental para os nossos negócios, pois além de estarmos próximos de nossos clientes, podemos discutir sobre o futuro do mercado automotivo e também as demandas que devem exigir mais da nossa atenção e esforços, de modo a oferecer soluções que levem à otimização da produtividade nos processos de reparação”, afirmou Fabrício Vieira, diretor comercial e de marketing em repintura automotiva para a PPG na América do Sul.

Ruben Bisi, diretor de Operações Internacionais da Marcopolo, realizou uma palestra sobre cenário econômico e endossou a importância da iniciativa ao comentar as tendências que tem observado nos mercados mundo afora. De acordo com Bisi, a tecnologia deve pautar a indústria automotiva nos próximos anos, em especial no âmbito dos carros autônomos, já em fase de testes em diversos países.

Comemoração

A oportunidade serviu também para parabenizar os parceiros que mais se engajaram no compromisso de levar o máximo de qualidade aos seus clientes. A empresa realizou a cerimônia de recertificação da Oficina Auto 78 no Programa Garantia Total, selo da PPG Refinish que chancela por até 10 anos a qualidade dos serviços de repintura automotiva prestados.

Realizado na oficina Auto 78, em comemoração aos 40 anos da empresa, sendo mais de 10 deles tendo a PPG Refinish como parceira, a solenidade reuniu mais de 200 pessoas, entre técnicos em repintura, profissionais do mercado automotivo e donos de grandes oficinas da região. “É sempre bom celebrar as nossas parcerias. A história da PPG no Brasil e da Auto 78 estão interligadas e, ao trabalharmos juntos, ajudamos a desenvolver o mercado automotivo em Caxias do Sul”, celebrou Vieira.

“A PPG está presente no dia a dia da nossa empresa há mais de uma década. É um prazer ser o anfitrião de um evento tão significativo para o mercado de reparação automotiva da nossa cidade, ainda mais quando completamos 40 anos de prestação de serviços de excelência aos nossos clientes”, exaltou Paulo Machado, proprietário e gestor da Oficina Auto 78.

A segunda edição do Encontro Regional de Negócios da PPG, já no ano de 2018, contemplará outras regiões do Brasil.

  Mais notícias