Publicidade
Anuncie

Sitivesp premia vencedores da Olitintas

20/12/2017 - 15:12

Terminou no último dia 15 de dezembro, a 17ª Olitintas - Olimpíada das Indústrias de Tintas e Vernizes, evento promovido pelo Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo), que tem por objetivo promover a integração da cadeia do segmento de tintas e vernizes. Depois de seis meses de competição, que envolveu 967 atletas, em 21 modalidades esportivas, chegou a hora da premiação final.

A solenidade de encerramento foi realizada no espaço de eventos da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O presidente do Sindicato, Narciso Moreira Preto agradeceu a presença e a participação de todos, e ressaltou o apoio dos sócios apoiadores. "Mais uma vez estamos fazendo o encerramento da Olitintas. Como falo sempre, esse evento é muito prazeroso para o Sitivesp. Temos muito orgulho de fazer esse trabalho e obter como resultado a união das empresas. Esse espírito de luta que a indústria de tintas sempre teve e que conseguimos passar para essa disputa".

A premiação foi dividida em dois grupos com medalhas de ouro, prata e bronze, entregues para as empresas. O troféu fair play "Sérgio Monteiro" ficou com a empresa que recebeu menos cartões no futebol (Basf). Os recordistas também foram homenageados, assim como alguns atletas especiais, a Comissão Formada sob a coordenação do Rafael Vac e toda equipe do Sitivesp, que dá o suporte para o evento.

As empresas participantes foram: Anatin; AkzoNobel; Axalta Tintas; BASF; Braskem; Carbono; Futura Tintas; Indutil; Montana;  Paumar-Weg;  Sherwin-Williams; The Valspar e Transcor.

Classificação Olitintas

GRUPO A
PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL OLITINTAS
349 BASF
286 AKZO
164 AXALTA
78 BRASKEM

 

GRUPO B
PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL OLITINTAS
134 TRANSCOR
104 THE VALSPAR
79 MONTANA
68 SHERWIN WILLIAMS
51 WEG
28 FUTURA TINTAS
9 INDUTIL
6 CARBONO

  Mais notícias