Publicidade
Anuncie

AkzoNobel inaugura fábrica de revestimentos em pó em Mumbai, Índia

16/02/2018 - 09:02

A AkzoNobel reforçou seu compromisso com clientes na Índia após a inauguração de uma nova instalação de 9 milhões de Euros para a produção de revestimentos em pó. Localizado em Thane, Mumbai, a fábrica é o sexto site de produção da empresa na Índia. "A Índia continua sendo um mercado de alto crescimento para nós e o lançamento desta nova instalação fortalecerá ainda mais nossa pegada de produção no país, o que constitui uma parte importante do nosso plano de crescimento”, declara Thierry Vanlancker, CEO da AkzoNobel.

"Nosso negócio de Revestimentos de Pó, na Índia, vem promovendo um crescimento forte e lucrativo. A nova instalação desempenhará um papel crítico em nossos planos de expansão e aumentará nosso acesso em mercados localizados nas áreas norte e ocidental da país”, acrescentou Daniela Vlad, diretora de revestimentos em pó. 

A nova instalação em Thane irá complementar a fábrica existente da AkzoNobel em Bangalore, adicionando novas linhas de produtos em revestimentos em pó metálicos e funcionais.

A AkzoNobel, fabricante mundial de revestimentos em pó e em tecnologia de revestimento em pó, recentemente adquiriu a V.Powdertech, principal fabricante tailandês de revestimentos em pó, que fornece uma variedade de produtos para eletrodomésticos, móveis e aplicações industriais em geral.

  Mais notícias