Publicidade
Anuncie

Soluções em epóxi serão apresentadas no Fórum Paint & Pintura Fortaleza

06/03/2018 - 14:03

Em parceria com a Olin, MCassab vai apresentar um amplo portfólio com soluções inovadoras e diferenciadas para o mercado

A coordenadora de desenvolvimento de produtos da MCassab, Ana Horta, e o técnico de desenvolvimento de produtos da Olin, Thiago Faria, vão apresentar a palestra “Soluções em epóxi para revestimentos” no 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -. A Olin, em parceria com a sua distribuidora MCassab, apresentará sua linha de soluções para o mercado de epóxi, mostrando suas principais resinas, agentes de cura e diluentes reativos. A Olin é maior produtora global de epóxi e possui um amplo portfólio com soluções inovadoras e diferenciadas para os seus clientes.

O evento será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

O Fórum contará também com o patrocínio de importantes empresas, como AVCO, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lonza, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Univar, Colormix, Bomix, Exatacor, Grupo Moinho Pirâmide,  Resinorte, Spectracolor e Syco.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias