Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo mostrará oportunidades no negócio de tintas

21/03/2018 - 13:03

RY Consultoria levará ao público casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo real sobre investimentos em vários segmentos

Na abertura do 35º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul -, a palestra plenária “Retorno sobre Investimento e tintas no Brasil - Atratividade dos Segmentos e o futuro” vai abordar casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo  real  sobre investimentos  em vários segmentos. Baseado no atual cenário da indústria de tintas do Brasil e as projeções para 2022, serão discutidas as previsões de retorno sobre Investimento com varias alternativas de direcionamento. O palestrante será Francisco Racz, sócio da Racz, Yamaga & Associates, profissional com mais de 40 anos de experiência no segmento de tintas e correlatos na América Latina.

O evento, que está marcado para o dia 05 de abril, será realizado no Locanda Hotel, na rua Wendelino Henrique Klaser, 35, Novo Hamburgo (RS), e contará também com palestras técnicas de importantes empresas, como Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, MCassab, Rudnik, Stahl, UnivarCarbono.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias