Publicidade
Anuncie

Covestro inaugura sua nova sede para a América Latina

24/04/2018 - 10:04

A fabricante de materiais Covestro está de casa nova. Inaugurado no dia 16 de abril, o novo prédio está localizado no bairro do Socorro, em São Paulo, e abriga a sede administrativa da empresa no Brasil - servindo de hub para América Latina - e também os dois laboratórios técnicos e de aplicação de produtos das áreas de poliuretanos e revestimentos, adesivos e especialidades.

A inauguração reforça o compromisso da empresa com o mercado brasileiro e também da América Latina nas indústrias-chave em que a Covestro atua, como automotiva, construção, móveis e colchões. “A nova sede da Covestro reflete os valores da companhia não só em sua estética, mas também no uso proposto para os espaços”, destaca Fernando d´Andrea, CEO Covestro para América Latina. “Com este novo espaço estamos mais que preparados para manter o padrão de excelência no atendimento e na oferta de produtos oferecidos a nossos clientes”.

O prédio é também um importante showroom das soluções desenvolvidas com os principais parceiros da empresa na região - no espaço foram utilizadas diversas tecnologias feitas a partir de materiais da Covestro. Por exemplo, 100% dos interruptores e tomadas instalados no prédio utilizam Makrolon, policarbonato fabricado pela Covestro, e as pinturas de áreas horizontais de alto tráfego foram feitas com poliuretanos base água da Covestro.

  Mais notícias