Publicidade
Anuncie

True Color Pigmentos e Corantes anuncia a entrada da Schlenk Metallic Pigments em seu quadro societário

08/05/2018 - 15:05

A Schlenk Metallic Pigments GmbH, uma subsidiária integral da Carl Schlenk Aktiengesellschaft (Alemanha), anuncia a aquisição de 30% das ações da True Color Pigmentos e Corantes (Brasil).

True Color e Schlenk já trabalham juntos há muitos anos no Brasil em vendas e marketing de pigmentos de efeito. “Essa cooperação mais estreita nos permite fortalecer nossas capacidades de servir nossos clientes com suporte logístico e técnico baseado em uma gama única de produtos em parceria com um fabricante líder de pigmentos de efeito no mundo”, afirma André Martins, gerente geral da True Color.

Joachim Von Schlenk, CEO da Carl Schlenk AG, afirma: “André e Milena Martins, juntamente com a equipe da True Color, construíram uma empresa com excelente reputação no mercado brasileiro. Estamos muito felizes em intensificar nossa cooperação com eles para atender às demandas de nossa base de clientes na América do Sul e expandir nossos negócios lá”.

Em 2018, a Schlenk e True Color continuarão introduzindo no Brasil e na América do Sul novos produtos como Zenexo (um alumínio colorido), família Alustar UTM (uma nova gama de pigmentos de alumínio com excelentes propriedades de flop e aparência óptica), o novo portfólio de Grandal W (pellets de alumínio para aplicações à base de água), entre outros produtos.

A principal ideia dessa cooperação é que a True Color continua a ser uma empresa de orientação técnica, ágil e flexível para atender clientes na América do Sul e agora se fortalece com o apoio da Schlenk, e passa a contribuir para futuros desenvolvimentos de produtos na região.

  Mais notícias