Publicidade
Anuncie

Datacolor apresenta SpectraVision para avaliação digital de cores de materiais

08/06/2018 - 16:06

A tecnologia inovadora traz medição objetiva de cores para tecidos impressos, acabamentos, fios, rendas e outros materiais

A Datacolor, fornecedora de tecnologia de gerenciamento de cores, anunciou  o lançamento de SpectraVision, uma solução que permite às empresas medir objetivamente e comunicar digitalmente a cor de materiais antes não mensuráveis, incluindo impressões multicoloridas, acabamentos, fios, zíperes e rendas, economizando custos e diminuindo significativamente o tempo da concepção inicial ao consumidor final. “A avaliação digital de cores é o padrão da indústria para materiais têxteis com uma cor sólida. Todos os outros materiais, que compõem 50% dos têxteis, exigem avaliação visual - um processo ineficiente, caro e subjetivo”, afirmou Diane Geisler, vice-presidente de marketing da Datacolor. “O SpectraVision está pronto para revolucionar a indústria têxtil como a primeira solução que permite a medição consistente e repetível de cores dos chamados ‘imensuráveis’.”

Os varejistas e fornecedores que usam SpectraVision economizam até 50% dos custos do processo de aprovação de cor diminuindo os cortes, reduzindo os custos de manutenção padrão de cores e reduzindo os envios de amostras físicas, garante Diane. “Além disso, o sistema pode eliminar semanas no processo de desenvolvimento e produção, o que é especialmente importante para as marcas de varejo, que precisam reagir rapidamente às tendências para se manterem competitivas nessa indústria de ritmo acelerado.”

  Mais notícias