Publicidade
Anuncie

Ford homenageia Axalta Coating Systems no 20º prêmio anual de excelência mundial

10/07/2018 - 11:07

A Axalta Coating Systems foi reconhecida como fornecedora global de alto desempenho pela Ford Motor Company em seu 20º prêmio anual de excelência mundial. Apenas 88 empresas foram selecionadas como finalistas entre os milhares de fornecedores da Ford em todo o mundo.

A Axalta recebeu o prêmio do pilar verde, reconhecendo sua liderança em sustentabilidade de revestimentos para com a Ford Motor Company das mãos de Joe Hinrichs, vice-presidente executivo e presidente de operações globais, e de Hau Thai-Tang, vice-presidente executivo de desenvolvimento e aquisição de produtos.

“Na Axalta, reconhecemos que a sustentabilidade não é apenas sobre a manufatura de produtos ambientalmente responsáveis, mas também sobre como trabalhar com fornecedores que compartilham nossos valores para operar eticamente e sustentar as comunidades onde fazem negócios”, disse Steven Markevich, vice-presidente executivo da Axalta e presidente de Transportation Coatings e da China. “Estamos entusiasmados e honrados por receber o prêmio de pilar verde da Ford pelo gerenciamento à transparência ao abordar os riscos em nossa cadeia de fornecimento, o que beneficia a reputação de nossos parceiros comerciais, como a Ford - que compartilha nossos valores - bem como as comunidades afetadas por nossas compras. Obrigado à Ford por esta homenagem de prestígio e significado”.

"Nossos prêmios de excelência mundial reconhecem as conquistas extraordinárias dos fornecedores de alto desempenho da Ford Motor Company em todo o mundo", disse Thai-Tang. "Fornecedores como a Axalta são fundamentais para o sucesso contínuo da Ford enquanto trabalhamos para atingir nossa meta de nos tornarmos a empresa de mobilidade mais confiável do mundo."

Os homenageados foram reconhecidos por alcançar os mais altos níveis de excelência global em uma variedade de categorias, incluindo:

•          Pilares principais - qualidade, verde, seguro e inteligente;

•          Foco alinhado nos princípios da estrutura de negócios em qualidade, entrega, valor e inovação;

•          Lincoln Luxury;

•          Desenvolvimento de Diversidade de Fornecedores.

  Mais notícias