Publicidade
Anuncie

Galão de Ouro para Milton Killing

15/12/2023 - 09:12

Sindicato das Indústrias de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) reconhece o trabalho do CEO da Tintas Killing por 25 anos de atividade no desenvolvimento da indústria de tintas no Brasil

O Sindicato das Indústrias de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) divulgou, em 29 de novembro, os homenageados 2023 do Galão de Ouro. Entre os destaques, o CEO da Killing S.A. Tintas e Adesivos, Milton Killing, recebeu a distinção que reconhece 25 anos de trabalho e atividades para o desenvolvimento da indústria brasileira de tintas. O certificado Galão de Ouro foi entregue durante a reunião de diretoria pelo presidente do Sitivesp, Douver Martinho, e pelo diretor executivo, Antonio Carlos de Oliveira.

No mesmo dia, ocorreu o tradicional jantar de confraternização da entidade com a realização do Prêmio Fornecedor do Ano. O evento aconteceu no Espaço da Fiesp, em São Paulo, e contou com a presença de representantes profissionais e empresários fabricantes de tintas, dos fornecedores do setor e de importantes associações de classe. “Este encontro é sempre uma oportunidade especial para estar junto com os amigos do setor, tanto para confraternizar e celebrar o final de mais um ano, quanto para fortalecer ainda mais os laços que nos unem para reconhecer quem se destacou ao longo de 2023”, afirmou Douver Martinho, presidente do Sitivesp.

Milton Killing é CEO da Killing S.A. Tintas e Adesivos, de Novo Hamburgo (RS). Ele está à frente da empresa desde 2002 e junto de sua diretoria comanda as marcas Tintas Killing, que está entre 10 maiores fábricas de tintas do Brasil, e a Kisafix, líder na América Latina em adesivos para calçados e líder no Brasil em adesivos para colchões.

  Mais notícias