Publicidade
Anuncie

Zetta Participações concretiza aquisição da Colortech Tintas Anticorrosivas

26/01/2024 - 15:01

A Zetta Participações, empresa pertencente ao Grupo Jayme Zanatta, assim como a Farben Indústria Química, acaba de comunicar aos seus clientes, representantes, colaboradores, fornecedores e demais parceiros que adquiriu a Colortech Tintas Anticorrosivas, com o objetivo estratégico de aumentar a participação no mercado de tintas industriais. A partir do dia 01 de fevereiro de 2024, a Colortech passará a fazer parte desse grupo.

A Tintas Farben fundada pelo empresário Jayme Antônio Zanatta, no ano de 1993, atualmente produz tintas para os segmentos moveleiro, repintura automotiva, industrial e imobiliário, atendendo aos mercados nacional e internacional.

Já a Colortech Tintas Anticorrosivas é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de tintas industriais anticorrosivas e de alto desempenho, voltada principalmente para os setores de manutenção industrial, estruturas metálicas e pisos industriais em todo mercado nacional.

As empresas e suas marcas continuarão operando de forma independente, mantendo o atendimento aos seus clientes com os mesmos produtos e serviços por meio de suas respectivas equipes de vendas e técnicas, unidades fabris e logísticas. “Reafirmamos o nosso compromisso em manter a qualidade de todo nosso portfólio de produtos, bem como o atendimento ao mercado”, afirma Edmilson Zanatta, CEO da Tintas Farben.

  Mais notícias