Segmento de Formulação/Produção e Gestão de Tintas Segmento de Pintura Decorativa ou Automotiva
Brasil, 21 de Novembro de 2008 Busca por notícias:
Notícias
 
FIMMA 2007 - Soluções WEG
 

A WEG apresentou soluções em tinta em pó para pintura de eletrodomésticos, móveis tubulares, luminárias, autopeças, estruturas metálicas, telhas, máquinas e equipamentos. A linha de produtos é composta por poliéster (indicados para uso em superfícies que fiquem expostas ao intemperismo contínuo); híbridos (combinação de resinas EPOXI/POLIÉSTER que oferece adequada resistência para ambientes internos) e epóxi (indicado para uso em superfícies que não fiquem expostas diretamente aos raios solares e onde seja necessário alta resistência química).

Na área de produtos especiais há a WF desenvolvida especialmente para aplicações em manufaturados destinados à arquitetura e construção civil. A família NobaC é um sistema de revestimento antimicrobiano indicada para segmentos ligados à saúde cozinha industriais e domésticas, áreas de processamento de alimentos e metais sanitários entre outros.

A WEco, tanto liquida como pó, isenta de metais pesados, é indicada principalmente para moveis escolares e infantis, moveis tubulares, brinquedos, utensílios domésticos, pintura de peças e equipamentos em geral e equipamentos para exportação. Por fim, a única tinta em pó epóxi anticorrosiva do país, a W-Zn é utilizada como primer anticorrosivo no revestimento de peças metálicas, podendo substituir a galvanização química e a zincagem.
 
 
Data da Publicação: 04/04/2007
 
Outras Notícias
  Copyright @ 2007, Pintura Industrial. Todos os direitos reservados.