Segmento de Formulação/Produção e Gestão de Tintas Segmento de Pintura Decorativa ou Automotiva
Brasil, 22 de Novembro de 2008 Busca por notícias:
Notícias
 
Repaginação HIGH TECH
 

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) conclui a repaginação de sua sede nacional, em São Paulo, com a inauguração de um auditório, uma nova entrada principal e um centro cultural, em 12 de julho. Esse complexo totalmente reformulado mostra que é possível implantar um projeto de modernização em um prédio de porte médio sem alterar a rotina de trabalho. Além disso, foram adotados recursos high tech, que possibitam que as dependências de uso público possam ser interligadas por meio de transmissões simultâneas de imagem e vídeo.

Os profissionais partiram de uma edificação de mais de 20 anos e recriaram um auditório para 200 lugares, reunindo os mais modernos recursos de acústica, luminotécnica, áudio e vídeo, com capacidade de atender às necessidades do mundo corporativo e também apresentações artísticas. Para a execução desse ambiente, a entidade contou com o apoio de profissionais como Alexandre Srenewski (acústica), Cineplast (iluminação e vestimenta cênicas), SVA (áudio e vídeo) e Spazyo Ark (arquitetura), entre outros.

Reformulada, a entrada principal ganhou um acréscimo considerável de área útil: cerca de 200 metros quadrados. O resultado é um ambiente de grande amplitude, com espaço para o centro cultural e um lounge. Toda em laca branca, e graças à cobertura de policarbonato transparente e estrutura metálica branca, a entrada passou a abrigar espaços de convivência com jardins, rampa para deficientes e totem high tech.

Esses espaços, que são totalmente interligados, em suas diversas dependências e andares configuram um verdadeiro centro de convenções, por permitir transmissões do auditório para as salas de convenção e centro cultural. Com eles, o presidente da Abimaq, Newton de Mello, entrega para os associados e a cidade um centro de convenções à altura da cidade de São Paulo.
 
 
Data da Publicação: 12/07/2007
 
Outras Notícias
  Copyright @ 2007, Pintura Industrial. Todos os direitos reservados.