Segmento de Formulação/Produção e Gestão de Tintas Segmento de Pintura Industrial
Brasil, 22 de Novembro de 2008 Busca por notícias:
Notícias
 
Suvinil organiza coquetel e palestra com Marcelo Rosenbaum
 
Marca incentiva a decoração de ambientes a partir da simples pintura de uma parede.
 

No próximo dia 27 de novembro, a partir das 20h, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, promoverá uma palestra de Marcelo Rosenbaum, arquiteto responsável pelas transformações das casas no quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

O encontro, que será realizado no The One, um dos locais mais badalados do Espírito Santo, é destinado a todos os arquitetos e decoradores da região. Rosenbaum vai abordar temas importantes que influenciam na hora de decorar o ambiente, como Design, Emoção e Sensação. Após a palestra, todos os convidados receberão um KIT Suvinil e poderão desfrutar de um Coquetel especial organizado pela marca.

Considerado um dos mais conceituados arquitetos e designers do País, Marcelo Rosenbaum é conhecido pelos grandes projetos que elabora para o cenário da moda nacional, dentre eles, decoração dos desfiles de marcas como Zap-ping, Triton, Cavalera, Sommer e Zoomp.

 
 
Data da Publicação: 26/11/2007
 
Outras Notícias
  Copyright @ 2007, Show de Pinturas. Todos os direitos reservados.