A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é a nova patrocinadora do Palmeiras. O anúncio oficial à imprensa e a apresentação da nova camisa foram feitos na última sexta (18/01), em coletiva realizada no Centro de Treinamento do time paulista. O contrato foi assinado por Francisco Verza, diretor de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul, e pelo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Neto.
O contrato, que tem vigência até maio de 2009, prevê a inserção da logomarca da Suvinil nas mangas das camisas oficiais e nos agasalhos do Palmeiras, a colocação de placas no estádio Palestra Itália, nos centros de treinamento do time, além de ações de relacionamento entre os clientes, pintores e parceiros da Suvinil. Por um acordo de confidencialidade entre as partes, o valor do patrocínio não é divulgado.
De acordo com o diretor de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul, Francisco Verza, a Suvinil buscava oportunidades de ampliação da exposição na mídia e novos canais de relacionamento com o cliente. “Uma boa gestão de marca inclui um gerenciamento muito eficaz das oportunidades de divulgação. E a associação a um grande clube, atuante nos campeonatos mais importantes e com uma torcida aproximadamente de 10 milhões de pessoas, atendeu às nossas expectativas”, afirma. |