Sherwin-Williams Divisão Automotiva apresenta novas massas

29/06/2016 - 16:06
Sherwin-Williams Divisão Automotiva apresenta novas massas

Massa para Plástico, Massa Poliéster Extra Fina para Acabamento e Massa para Alumínio são as novidade

A Sherwin-Williams Divisão Automotiva traz mais novidades em seu amplo portfólio de produtos, desta vez com o lançamento de mais três tipos de massas em sua linha: M500 - Massa para Plástico, M4000 - Massa Poliéster Extra Fina para Acabamento e M510 - Massa para Alumínio.

Comercializadas em embalagens de 400 gramas, estas massas foram desenvolvidas para garantir a preparação de superfícies para a pintura de veículos. Andre Luiz da Cruz, diretor de desenvolvimento de produtos explica as novidades. “A Massa para Plástico M500 é ideal para peças plásticas e para-choques flexíveis. Sua fácil aplicação proporciona agilidade na realização dos trabalhos, além de ter alta flexibilidade, excelente lixabilidade e ótima aderência em plásticos. Já a Massa Poliéster Extra Fina para Acabamento M4000 corrige defeitos, como porosidades que as massas convencionais podem deixar na superfície, gerando economia com a redução no número de passadas do primer. Sua boa aderência na maioria dos substratos (metálicos, alumínio e galvanizados) facilita a sua aplicação e proporciona excelente acabamento final, com ótimo rendimento e secagem rápida. Por sua vez, a Massa para Alumínio M510 é ideal para reparação automotiva com carga de alumínio e sua flexibilidade evita trincas durante a reparação. Tem resistência superior as massas convencionais e sua boa aderência, além de alumínio, também é indicada para outros substratos, como metálicos e galvanizados. A facilidade na aplicação, lixamento simples e secagem rápida também complementam as suas características.”

Cruz finaliza esclarecendo que a Sherwin-Williams Divisão Automotiva, oferece uma completa linha de produtos para o mercado de repintura automotiva.  “Disponibilizamos produtos para as oficinas tradicionais até produtos com tecnologia de ponta, indicados para as oficinas de alta produtividade. Seja qual for a necessidade em reparação automotiva, conte com o amplo portfólio de produtos da Sherwin-Williams Divisão Automotiva”, conclui o diretor.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui