PPG conclui projeto Colorful

30/08/2016 - 16:08
PPG conclui projeto Colorful

Escola em Sumaré foi transformada por funcionários da empresa
 

A PPG anunciou no mês de agosto a conclusão do projeto Colorful Communities, em Sumaré(SP), que ajudou a revitalizar a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Alfredo Castro Donaire. O programa Colorful Communities disponibiliza voluntários e produtos da PPG, bem como recursos financeiros, para levar cor e vitalidade às comunidades nas quais a empresa atua no mundo.

O projeto reuniu cerca de 50 voluntários na escola, frequentada por 437 estudantes de quatro a oito anos de idade, residentes no bairro Matão, em Sumaré(SP). Os voluntários, funcionários da empresa de revestimentos da PPG, situada na região, se dedicaram à renovação dos espaços internos da escola, entre os quais, salas de aula, corredores, saguão de entrada, quadra esportiva e refeitório, usando cerca de 500 litros de tinta doados pela Renner.

Este foi o segundo projeto Colorful Communities finalizado pela PPG no Brasil em dois meses. Em julho, os funcionários da unidade de revestimentos arquitetônicos de Gravataí (RS) ajudaram a decorar a nova sede do Instituto do Câncer Infantil (ICI), em Porto Alegre.

“Com este projeto, a PPG reforça mais uma vez seu compromisso com as comunidades nos entornos de nossas unidades”, diz Marcio Grossmann, diretor de negócios e presidente da divisão América Latina Sul da PPG e membro do grupo de voluntários. “As cores do programa Colorful Communities visam transformar vidas e espaços de convivência. Para as crianças, os professores e os colaboradores que passam boa parte de seus dias na escola, um ambiente acolhedor e colorido ajuda a estimular a criatividade e a aprendizagem”, endossa Grossmann.

Colorful Communities

O programa Colorful Communities  é a iniciativa com a assinatura da PPG para os esforços de envolvimento da comunidade, com o objetivo de proteger e embelezar os bairros e o entorno onde a empresa opera em todo o mundo. Juntamente com os parceiros da vizinhança e funcionários voluntários, o programa apoia projetos que transformam espaços da comunidade por meio de produtos doados pela PPG. Em 2015, a PPG completou 11 projetos Colorful Communities, e espera completar cerca de mais 30 este ano.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui