Viapol divulga nova fórmula para o Vedalage Plus

10/10/2016 - 11:10

Nova versão do impermeabilizante é à base de resina acrílica pura

A Viapol anunciou a reformulação do Vedalage Plus, produto que agora conta com resina acrílica 100% pura em sua composição. O Vedalage Plus é uma manta líquida impermeabilizante que forma sobre as superfícies uma membrana impermeável, elástica e flexível. É indicado em lajes de cobertura, marquises, abóbadas, sheeds, telhas de fibrocimento, entre outros.

“O produto se destaca por ter secagem rápida, mais durabilidade e proteção contra os raios solares. Não amarela, tem alta elasticidade e excelente aderência a diferentes substratos, tais como concreto e argamassas. Também tem alta resistência a intempéries e a raios UV. Isenta de solvente, a manta é disponibilizada em quatro cores: bege, branco, telha e concreto”, conta Cristiane Gottsfritz, gerente de marketing da Viapol.

Ela complementa dizendo que o impermeabilizante apresenta um diferencial: maior durabilidade. “A nova fórmula evidencia nossa preocupação em realizar constantes pesquisas para aprimorar cada vez mais nossos produtos”, diz Cristiane.

Destinada à linha residencial, a nova versão da manta líquida Vedalage Plus será, em breve, comercializada tanto no mercado técnico como no varejo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui