Boutique de cores

18/10/2016 - 17:10

Desde que abriu as portas, no início de 2016, a ‘Boutique Montana Color System’ atende a um público diversificado de marceneiros, laqueadores e fabricantes de móveis personalizados

A Boutique Montana Color System atende os fabricantes de móveis personalizados de diferentes portes, mas, especialmente, aos pequenos e médios. “Normalmente, os grandes fabricantes compram direto da fábrica. Já os clientes menores, como os pequenos laqueadores, entram na empresa pela primeira vez para fazer os seus pedidos”, explica Flavio Gomes da Silva, atendente da Boutique.

Para Silva, o papel principal da Boutique Montana é suprir as necessidades dos pequenos e médios laqueadores, que são grande número no mercado. “Nosso sistema tintométrico ajuda os pequenos a inovar. Tintas coloridas e em pequenas quantidades, que levariam até cinco dias para serem formuladas, ficam prontas no mesmo dia e passam por todos os testes de qualidade necessários no laboratório da empresa. Ou seja, o cliente Montana leva o produto da Boutique já com garantia de fábrica.”

Os testes feitos na fábrica nos produtos da Boutique Montana têm por objetivo identificar e corrigir eventuais erros. “Muitos clientes vêm à Boutique procurando produtos de linha da divisão ‘Vernici’ como tintas brancas ou pretas, diluentes e catalisadores, entre outros. Mas a Boutique também é uma porta de entrada para quem procura tintas coloridas, diretamente ou por encomenda. Também comercializamos o Lacksteele toda a linha para pintura sobre vidros.”

Para Leonardo Miyake, gerente da divisão Vernici, a Boutique Montana Color System trouxe muitos benefícios e otimizou os processos internos. “Ela proporciona a praticidade no momento da compra de um produto, pois os cadastros podem ser feitos no momento da adesão, juntamente com o pagamento, que pode ser realizado por cartão de crédito ou débito, de qualquer bandeira.”

Para Miyake, a Boutique não é apenas um local para venda de produtos, é também um lugar para compartilhar ideias e fortalecer o relacionamento com os clientes.

Serviço
Rua Ferreira Viana, 639 - bairro Socorro (SP)
Localizada junto à portaria de expedição da Montana Química

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui