Transforme o quarto com tema de filme

18/11/2016 - 11:11

Aprenda como ter o ambiente dos Trolls

O longa-metragem “Trolls”, da Dreamworks Animation, estreou no final do mês de outubro nas salas de cinema de todo o país, baseado nos bonecos Trolls, criados em 1958, famosos por seus cabelos vibrantes, longos e arrepiados. Envolvida por esse universo colorido, a Coral faz um convite aos clientes: transformar o quarto das crianças em um lugar mágico habitado por Trolls. “Queremos inspirar os consumidores, mostrando que transformar o quarto do filho em um lugar superdivertido pode ser bem mais simples do que se imagina”, afirma Fernanda Figueiredo, gerente de ativação de marca da AkzoNobel Tintas Decorativas. E completa: “A cor deve ser considerada o primeiro item da decoração, e não o último item da reforma.” O quarto dos “Trolls” é um dos sete temas apresentados pela Coral na campanha “Dê um quarto de presente para seu filho”, comenta Fernanda.

A campanha tem como foco a tinta Super Lavável, produto que permite limpar facilmente as manchas do dia a dia. Valendo-se de uma linguagem didática e bastante visual, os tutoriais ensinam a decorar o quarto da criança com temas também de super-heróis, conto de fadas, esportes, espaço, selva e circo.

Lista de materiais:

5 latas de tintas da marca Coral, fita-crepe, cartolina, barbante, lápis, tesoura, bandeja de pintura, rolos de pintura e pincéis.  

1º passo: pinte a parede com a cor “Atmosfera Infinita”.

2º passo: cole pedaços de fita-crepe seguindo as partes da grama e aperte-os bem. Pinte com a cor “Verde Quintal”.

3º passo: cole pedaços de fita-crepe seguindo o tronco da árvore. Pinte essa área com a cor “Chalé Chocolate”.

4º passo: com o apoio de dois lápis e um barbante, faça circunferências de 50cm e 25cm. Pinte os círculos com as cores “Verde Quintal, “Passo da Dançarina” e “Laranja do Deserto”, intercalando os tons.

5º passo: é hora de fazer o cabelo dos Trolls. Faça moldes com papel sulfite A4 e fixe-os na parede. Pinte um deles com a cor “Laranja do Deserto” e o outro com a cor “Passo de Dançarina”.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui