Aquacryl da Tintas Sherwin-Williams está disponível na versão Super Premium

13/12/2016 - 10:12

Lançamento será comercializado na embalagem de 20 litros

Aquacryl Acrílico da Tintas Sherwin-Williams acaba de ser lançado com fórmula Super Premium. Com o slogan “Invista no que é importante: Sua Casa, Sua Família, Seu Bem-estar”, o produto está disponível nas revendas de todo o país, exclusivamente na cor branca.

Voltado para ambientes internos e externos, o Aquacryl será vendido no acabamento fosco e semibrilho, sendo que o fosco rende até 420m² por demão; e o semibrilho,  até 360m² por demão, ambos com rendimento 15% acima das tintas relacionadas à categoria premium da marca.Em pinturas de áreas externas, o produto promove a prevenção da proliferação de fungos e mofo, sendo indicado para diversas superfícies da construção civil. “A novidade tem maior resistência ao desbotamento, possui alta cobertura, alta durabilidade e rápida secagem. Seguindo os padrões e a norma da Abrafati, o lançamento da Tintas Sherwin-Williams tem resistência superior a um produto da categoria premium, pois possui maior resistência à pega de sujeira, o que resulta na maior facilidade de limpeza. E, é 50% mais lavável tanto em áreas internas como externas”, conta Eginaldo Franzão, gerente de marketing da Sherwin-Williams para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.

Desenvolvido com matérias-primas diferenciadas, sua formulação permite que a pintura seja feita em áreas internas ocupadas, garantindo que o ambiente permaneça sem cheiro em até uma hora após a aplicação. A nova embalagem traz mais informações ao consumidor e de forma mais didática suas instruções de uso, como por exemplo, desenhos sinalizando o processo da diluição.

Nos pontos de venda, a Tintas Sherwin-Williams desenvolveu peças de merchandising que reforçam o slogan “Invista no que é importante: Sua Casa, Sua Família, Seu Bem-estar”, destacados nos totens com o takeone, trazendo descritivos sobre o produto no próprio display, e o folheto frente e verso com um verniz especial, abordando atributos em detalhes e diferenciais.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui